A Páscoa está chegando e neste ano, temos que rever algumas tradições. Enquanto estamos em pandemia, reunir a família, os amigos e celebrar a Páscoa são situações difíceis de acontecer. Entretanto, nesta páscoa você pode dar destaque para as vendas da sua empresa e conseguir lucro nesse período.

Mesmo que o seu produto não seja chocolate, você pode usar da criatividade para atrair os seus clientes. Confira as dicas a seguir:

Dica 1 – Divulgue o seu negócio na semana da Páscoa!

O primeiro passo é o mais importante de todos: divulgação. É importante que os seus clientes lembrem do seu restaurante e o tornem a primeira opção de compra. Então use das redes sociais, faça stories, aproveite as hashtags da época. Tudo isso ajuda a impulsionar as visualizações de seus posts. E claro, não esqueça de caprichar nas fotos das comidas.

Dica 2 – Capriche na hora das fotos. 

E quando se trata de fotos, é importante estar atento não só na qualidade delas e sim como serão disponibilizadas. Se possível, crie referências à Páscoa ou a data comemorativa na foto. Pode ser um prato típico da época ou com detalhes na decoração. Aproveite essas fotos também para divulgar o seu delivery. Com as restrições de circulação, essa pode ser a sua principal ferramenta de venda.

Dica 03 – Faça promoções e combos especiais.

Além de caprichar nas fotos do delivery, insira promoções e cupons. Na hora de criar promoções, inove e não fique preso apenas aos chocolates. Ao levar essa comodidade do seu cliente pedir pelo delivery, você ganha uma chance de conquistá-lo com o seu produto. Caso você venda outros itens além de chocolate, aposte em pratos que combinam com o almoço e em porções maiores para a família.

Anotou todas as dicas? Agora é só se preparar para que a data mais doce do ano também seja a data mais doce para a sua empresa!